X

CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

11 3785-3993

vendas@

11 94505-0823

Perguntas Frequentes

Quais são as vantagens de um equipamento Dynamed em relação a outros existentes?
  • Assistência técnica em qualquer lugar do Brasil em até 72 horas;
  • Empresa dentro das normas internacionais de qualidade;
  • Upgrade gratuito de software pelo período de garantia;
  • Em média uma vez por ano, lançamos novas versões de software;
  • Experiência em diagnósticos de Urodinâmica e Manometrias desde 1992;
  • Instalação com técnicos treinados e capacitados;
  • Só a Dynamed está capacitada para lhe fornecer um Certificado de Calibração, caso sua instituição seja uma organização Acreditada ou Certificada;
  • Solidez de uma empresa atuando na área médica desde 1992.
Por que comprar equipamentos Dynamed?

Porque com certeza você vai comprar equipamentos de quem tem compromisso comprovado com a qualidade e o atendimento ao cliente.

Se precisar, pergunte a quem já tem um. A Dynamed disponibiliza sua carteira de clientes mediante consulta.

Do que seu consultório necessita para a instalação dos equipamentos?

Uma sala de no mínimo 12 m², com pia para desprezar resíduos ou com banheiro, além de uma maca e uma mesa de apoio;

Caso seu equipamento seja alimentado por uma tomada de energia de parede, a tomada deverá ser tripolar e ter um aterramento verdadeiro. A Dynamed provê um diagrama de aterramento antes de cada instalação.

Qual é a configuração de computador necessária?

Devido a constantes mudanças no meio da informática, melhor consultar nosso pessoal de vendas através do e-mail vendas@dynamed.com.br ou 55 11 3785-3993.

Quais são os valores pagos pela AMB para cada procedimento?

Você poderá encontrar estas respostas direto no site da AMB www.amb.org.br

Qual é o procedimento para instalação de equipamentos?

Com no mínimo uma semana de antecedência, o cliente marca a data da instalação, que segue da seguinte forma: no 1º dia, é realizada a instalação do equipamento e o treinamento com os usuários. No 2º dia, são realizados alguns exames para tirar dúvidas e finalizar a instalação.

Como funciona a garantia?

Seu equipamento tem uma garantia estendida de 01 ano. Neste período, seu equipamento será reparado gratuitamente contra possíveis defeitos de fabricação. A condição é balcão, ou seja: posto em laboratório. O cliente também tem direito a suporte telefônico gratuito ou mesmo por e-mail ou qualquer meio eletrônico. Neste período, caso haja alguma nova versão de softwares para os produtos, a Dynamed lhe enviará gratuitamente.

E se eu precisar de um curso ou treinamento mais aprofundado?

A Dynamed, junto com diversos centros médicos, espalhados pelo país e América Latina, disponibiliza treinamentos específicos. Existem também workshops, nos quais o cliente poderá se inscrever e participar normalmente.

PRODUTOS

Facebook Youtube Whatsapp
Pague com BNDES
Aceitamos todos os cartões de crédito