X

CLIQUE E ENTRE JÁ
EM CONTATO CONOSCO!

11 3785-3993

vendas@

11 94505-0823

Voltar

Notícias | O Workshop sobre o EasyH2 foi um sucesso

Compartilhe:
O Workshop sobre o EasyH2 foi um sucesso

O Workshop sobre Testes Respiratórios de Hidrogênio, que aconteceu em 18 de março de 2017, na sede da Dynamed, abordou os seguintes temas:

  • Princípios de funcionamento do equipamento de hidrogênio expirado e substratos.
  • O teste do hidrogênio no ar expirado: sua consolidação como método eficiente, não invasivo, na avaliação da função digestivo-absortiva. Foram abordados os seguintes tópicos: O que é um teste de respiração do hidrogênio? O que posso esperar do teste do hidrogênio no ar expirado? Qual é o preparo para um teste de respiração do hidrogênio? Em que momento o teste respiratório deve ser adiado? Exame na prática.

O curso, voltado a médicos, foi ministrado por:

  • Dr. Ricardo Palmero, Biomédico formado pela Universidade de Santo Amaro (antiga OSEC), mestre em Ciências Aplicadas à Pediatria pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Doutorando da Disciplina de Gastroenterologia Pediátrica da Universidade Federal de São Paulo. Responsável pelo Laboratório de Pesquisa Clínica da Disciplina de Gastroenterologia Pediátrica da UNIFESP e Biomédico do setor de microbiologia do Laboratório Cura Imagem e Diagnóstico.
  • Engenheiro eletrônico José Arnaldo da Silva, formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e responsável pelo departamento de desenvolvimento da Dynamed Pro-Life Technology.

Confira, abaixo, algumas fotos do evento.

Voltar

PRODUTOS

Facebook Youtube Whatsapp
Pague com BNDES
Aceitamos todos os cartões de crédito